Bomba! Goleiro Bruno choca o Brasil com sua nova profissão
O ex-goleiro Bruno, com passagens por times importantes do Brasil como Flamengo, Atlético-MG e Corinthians, ainda tenta retomar a vida após ter sido preso em julho de 2010 por envolvimento na morte da modelo Eliza Samudio, com quem vivia um caso e teve um filho. Após anos atrás das grades, o atleta de 39 anos tentou por diversas vezes retomar a carreira no futebol profissional.
Mas por conta do seu passado, Bruno não conseguiu se manter por muito tempo em nenhuma equipe. De 2017 pra cá, o goleiro rodou por times de menor expressão do cenário nacional, como Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Búzios e Atlético Carioca. Em entrevista recente, o jogador revelou que ganha a vida hoje de uma forma um tanto quanto inusitada.
De acordo com ele, a maior parte da sua renda atualmente é de vendas de camisas dos seus antigos clubes, especialmente do Flamengo, onde teve mais sucesso. Bruno atuou pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro entre 2006 e 2010, conquistando títulos importantes como três Campeonatos Cariocas (2007, 2008 e 2009), uma Copa do Brasil (2006) e um Campeonato Brasileiro (2009).
Goleiro Bruno ainda vende camisas do Flamengo
Durante a entrevista, Bruno também lembrou que tem uma despesa alta por conta do pagamento da pensão alimentícia ao seu filho Bruninho, fruto do relacionamento com Eliza Samudio. O garoto tem 14 anos e não mantém contato com o pai, sendo criado por sua avó materna. Ele também atua como goleiro e fazia parte das categorias de base do Athletico-PR, mas foi dispensado recentemente.